Eu tenho couperose

A 15% da população, cujo rosto é afetada por esse transtorno geralmente são muito complexos. Muitas vezes pouco conhecidos, como medicamentos paliativos e tratamentos eficazes não existem.

Minha imagem não me corresponder

“Assim que eu colocar o meu nariz, eu me sinto julgada, porque eu sei o que as pessoas pensam:” é alcoólicas para ter Minha imagem não me corresponderum semelhante a pele “, enquanto eu nunca beber! Nariz está coberto de pequenas, muito vermelho visível vasos, e eu sinto uma grande vergonha e sofrimento, e que eu tinha para justificar-me no trabalho, e é como se a minha pele me traiu todas as manhãs. Meu rosto me mostra uma faceta que não é a verdade, e que não é comigo, eu sou estigmatizado por um vício que eu não tenho. Finalmente, espera ser capaz de levantar a cabeça e não olhou mais. Finalmente, viver pelo sentimento normal … “Lisa, de 56 anos de idade.

Eu me tornei uma maquiagem pro

“Eu tenho diáfano da pele e, durante a minha gravidez, meu rosto cobertos com indelével vermelho erupções cutâneas, como se eu tivesse acabado de correr, o laser assusta-me, então eu camuflagem. Um creme contendo pigmentos verdes, a cor verde ser a cor complementar do vermelho, atenua visualmente a sua intensidade, o vermelho torna-se cor-de-rosa, então eu coloquei um fluido matizado muito leve, não para impedir que minha pele de respirar, o que faria Subir a sua temperatura e, com o risco de agravar a minha mancha. É três vezes nada, mas Revejo a minha maneira de cuidar da minha pele.faz-de-dá-me mais confiança em mim. “Kathy, 36 anos de idade.

Revejo a minha maneira de cuidar da minha pele.

“Eu era tão complexo que eu fiz um monte de besteiras tentando esconder meu couperose adesivos no meu queixo e bochechas como tirar sardas ser eu tenho usado um caseína água, nunca o de um toque, muito calcária e, portanto, agressivo , Mesmo com um surgras pão, e zero loção adstringente, e também a queima de banhos, que, por seu efeito vasodilatador, aumentar as estocadas e ela funciona, não um navio de três anos! Laure, 49 anos de idade.

Opinião do especialista

O que é a rosácea? É uma anomalia da circulação venosa do rosto, o que faz com que a sua hypervascularization. Opinião do especialistaConsequência: A multiplicação no número muito grande de pequenas embarcações que são executados sob a pele, chamado telangiectasies. Frequentemente acompanhada de formigamento e vermelhidão difusa. Normalmente, a pele não tem todos estes vasos, ele é o grande número que faz com que eles aparecem.

Podemos nos proteger contra esta doença? Em parte, porque ela ocorre em pessoas com uma predisposição genética, que é encontrado principalmente em peles claras. Na prevenção, pode-se agir contra o fator agravante que é o sol e seus raios UV , porque a vasodilatação induzida acentua a anomalia vascular. Assim, durante todo o ano, mesmo em dias nublados e na cidade, um creme com filtro UV é colocado. E no verão, nós optamos por um 50+ protetor solar.

Qual é o tratamento ? O pulsed dye laser vascular metas vermelho pigmentos de hemoglobina. Ele atua através da ruptura dos vasos que, em seguida, desaparecer naturalmente. A alternativa é o KTP laser, que coagula os vasos sanguíneos. 2 a 3 sessões são suficientes para atender a uma média de couperose. O custo varia de 60 a 100 €, consoante se trate de sessão é realizada no hospital ou liberal. Não será reembolsado.

Graças ao Professor Jean-Luc Schmutz, Chefe do Departamento de Dermatologia CHRU de Nancy

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *